terça-feira, 31 de maio de 2011

Olha eu aqui tra vez!!!!


Depois de um longo tempo estou eu aqui novamente....
Tive muitos motivos por estar ausente... minha vida esta mudando.Estamos mudando para um ateliê bem fofo o meu canguruzito está crescidinho. Muitas responsabilidades e outra rotina e isso fizeram que eu tenha dado uma pausinha aqui no blog.
Outro motivo foi que o Sr Blogspot estava me impossibilitando de postar... resultado um mês sem posts.
Aproveitando então, vou contar as novidades!!!!!
Um sonho está virando realidade.Depois de tomar muita coragem procurar muito uma parceria legal parece que tudo está se encaminhando.Quando estiver tudinho pronto conto mais detalhes , mostro as fotos do ateliê e convido para inauguração.
No mais, continuo lá no CineMaterma fazendo e inventando os Bazares.
Fazendo, querendo e esperando que dê tudo certo.

Nenhum comentário: