quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bazar Coisas de Mãe neste fim de semana no Sesc Cacupe em Floripa



Tem coisa melhor do que passear com a família num lugar bacanudo e ainda poder ver e comprar artigos handmade, articipar de sorteios e ainda ser protagonista do lançamento do livro Parto com amor , um livro pra lá de especial e ainda poder saborear os maravilhosos Cupcakes da minha amiga Nani da Amorà ?
Para quem está em floripa este é um programa pra lá de especial para fazer com a família, com os amigos ou mesmo sozinho(a).
Tá esperando o que? eu estou te esperando lá na minha lojinha no bazar coisas de mãe nem que seja para dar um "Oi Mãe Canguru"


Anota ai o serviço:
Dia 07 de maio, véspera do Dia das Mães, tem V BAZAR COISAS DE MÃE - ESPECIAL DIA DAS MÃES!
Horário: Das 13 as 19

O que vai rolar:
Oficina sobre relaxamento e automassagem, homenagem surpresa, lançamento do livro PARTO COM AMOR, palestra sobre mães que cuidam sozinhas dos filhos, exposição fotográfica MÃES, exposição fotográfica VIDAS QUE FLORESCEM COM RESPEITO, sorteio do livro PARTO COM AMOR e sorteio de uma cesta de produtos do Bazar Coisas de Mãe.
O Bazar Coisas de Mãe acontece mensalmente, no SESC-Cacupé, em Florianópolis, SC



Aqui deixo um pouco dos meus produtos Handmade e slings que estarão nesta edição de dia das Mães.






Bjkas Karla



Nenhum comentário: