Lojinha Mãe Canguru



Escolha o produto e nos passe um email comunicando o código e ou discrição.
Você pode fazer suas compras no cartão ou através de boleto bancário pela lojinha da www.cutecoolcraft.com.br
Nas compras feitas por deposito direto em conta  o número da mesma e banco a ser depositado serão informados após o primeiro contato por email.
Nesta modalidade (depósito bancário direto) o cliente contará com desconto de 5% no valor do(s) produto(s).
Os produtos são enviados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O Prazo de entrega varia de acordo com o tipo de postagem.
Assim que é feita a postagem você recebe um email com o número para acompanhamento via correio da sua mercadoria no site do correio.
O sistema PAC varia de 5 a 15 dias úteis. O Sistema Sedex varia de 1 a 3 dias úteis. O sistema de Sedex a cobrar varia de 1 a 3 dias úteis para estar disponível para retirada. Nesta modalidade o produto é enviado para a agência de Correio mais próxima do endereço de destino, onde permanecerá por 7 dias corridos aguardando retirada. 
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. 
Você pode optar por:
* SEDEX A COBRAR:É a modalidade do serviço de Encomenda Expressa dos Correios, que permite o envio de objetos com valor declarado, para entrega, exclusivamente, contra pagamento da quantia indicada pelo remetente (Valor da Mercadoria ou Valor da Mercadoria + Preços Postais ou somente Valor dos Preços Postais), a qual lhe será reembolsada através de Vale Postal.
** SEDEX: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Ideal para quem tem pressa de receber o produto.
***PAC: É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
Para entregas em Floripa  e Região Atendo você pessoalmente com hora marcada ou  deixamos seu produto de ponto no centro da cidade para entrega, dispomos , também, do serviço de entrega. O valor varia de dependendo da região da entrega.


Temos basicamente na Loja 3 modelos de Carregadores de bebês.

Pouch Sling



Pouch sling
O pouch sling é uma faixa de tecido costurada de maneira circular sem  argolas ou velcro. Muito fácil de colocar e tirar o bebê.
Para conservação basta lavar na máquina e ele estará pronto para outra.
Seu volume é super compacto e pode  ser guardado facilmente. E custa muito menos do que o carrinho mais barato que se encontra no mercado.
Este modelo de sling é dupla face sendo fácil de combinar com as roupas de quem usa como qualquer outro acessório.
Este modelo pode ser usado desde o nascimento até aproximadamente 3 anos de idade, pois são 5 posições conforme a idade do bebê.
Tecido 100% algodão com costuras super reforçadas e seguras.
Como este modelo Não possui regulagem é necessário uma consulta previa por email para verificarmos a disponibilidade do seu tamanho ( precisamos saber sua altura , peso e manequim de camiseta)


Sling de argolas ( Ring Sling)

Sling de argolas ou ring sling


O sling de argolas é uma faixa de tecido 100% algodão com duas argolas fixas em uma  das extremidades. Por estas argolas passa a outra ponta, prendendo o  tecido do sling, permitindo regular o seu tamanho.A sobra de tecido ( cauda) serve para proteger o bebê durante a amamentação, do sol, da Liz e até da chuva.
A grande vantagem sling de argolas é o seu ajuste através das argolas (dá para ser usado por pessoas de estaturas diferentes, assim como o Wrap), por outro lado , é necessário ajustar o comprimento do sling com frequência enquanto se estiver utilizando.Costuras reforçadas e triplas garantem a segurança e as argolas de nylon injetado são apropriadas para confecção de carregadores de bebês.
Suporta a aproximadamente 20 kg Peso /bebê e pode ser usado desde o nascimento até aproximadamente 3 anos de idade.

Se você morar em um lugar muito quente ou gosta de praticar esportes ou ir a praia com seu bebê temos o slings de argolas furadinho ou dry fit. 




Wrap sling 


O Wrap sling é  confeccionado e malha de algodão , fio 30, penteada, 100% algodão, é faixa de aproximadamente 5 metros de comprimento que se amarra junto ao corpo. Possui cor lisa e com uma aplicação de tecido estampado que marca o meio  do carregador e estrutura melhor o lugar onde fica acomodado o bebê. Se você não gosta de estampas temos slings de uma só cor (Basic).


Dentre as muitas vantagens deste modelo de carregador destacamos as seguintes:

Distribui o peso nos dois ombros, e entre outras posições (deitado, de lado, de frente, nas costas) a principal é na vertical
Pode e deve  ser usado desde recém nascido, pois dá suporte pra cabeça e pescoço do bebê quando ele dorme.
Previne a displasia de quadril(displasia Coxofemural)
Pode ser usado o até 3 anos aproximadamente, em posições que variam conforme o crescimento do bebê.
Suporta até 20 kg de peso/bebê.
Ajusta-se facilmente a diversos tamanhos de bebê e ao tamanho do adulto que carrega. 
Permite realização as atividades do cotidiano sem abrir mão da alegria de estar ao lado do seu bebê, com conforto e segurança!

Se você morar em um lugar muito quente ou gosta de praticar esportes ou ir a praia com seu bebê temos o Wrap slings dry fit.


Eles estão disponíveis em várias cores e padrões  escolhidos e estudados a dedo por mim, com um toque todo especial de amor, carinho e respeito que quem simplesmente ama o que faz.

Visite a nossa loja virtual www.cutecoolcraft.com.br 
Nosso email maecanguru@gmail.com
Telefones: 48 99024699 / 48 32334456 
Florianópolis  - Santa Catarina 






Nenhum comentário: