sábado, 11 de dezembro de 2010

O que eu vou levar para o bazar coisas de mãe?

Antes de falar da importância do Bazar Coisa de Mãe para todas nós, expositoras e clientes, eu gostaria de agradecer a iniciativa da Ligia e da Sheila. Sem a paciência e a organização dispensada a todos nós, o Segundo e muitas outras edições do Coisas de Mãe (que ainda estão por vir) não ocorreriam.
Participei da primeira edição e me senti em casa acolhida por todas as pessoas. A ideia de poder levar a família e ter um lugar especial para os pequenos é sensacional, sem contar as palestras e mini oficinas que rolam nas edições. É muito gratificante ver a união de pessoas que compartilham ideais semelhantes. 
Falando da minha experiência pessoal com a confecção de porta bebês, acessórios e brinquedos, vejo que é muito importante ter contato com o mundo infantil e divulgar a cultura do babywearing para as famílias e o Bazar Coisas de Mãe proporciona esta oportunidade.
Estarei sempre presente  divulgando e trabalhando muito para que cada edição seja cada vez mais visitada por pessoas muito especiais.
Estas fotos são uma provinha das coisas que eu levarei para o nosso domingo de bazar.

 tiaras divertidas para festas e brincadeiras

 pin (broche) de Matriosca

 Almofadas bordadas

 Pouch Slings

 case para celular e ipod

 almofadas

E muito mais!!!!!

2 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Que fofa!! Obrigada pelo comentário lá no blog. Também adorei o seu e estou seguindo!!! Beijos

Denise disse...

Que coisas lindas! Parabéns!