quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia da terra

Quando dei a Luz ao meu Bebê optei por uma maternidade Carbono Free.
Mas, o que é isso????
Pois bem, na maternidade ele nasceu planta 18 árvores a cada criança nasce, achei a idéia fantástica.
Eu sempre dei bola (sem exageros) para o futuro do Planeta, mas depois que eu fiquei sabendo que iria ser mãe... esta preocupação aumentou e muito.
Bem, hoje a minha programação para "Dia da Terra" era plantar uma árvore junto com o Meu filho... só que choveu muito então adiamos para o próximo dia de sol.
Vou postar um calendário bem legal que pode ajudar a não esquecermos algumas datas e pelo menos nestas datas fazer a nossa parte.
:)

Fevereiro

Março

21 Dia Internacional da Floresta

22 Dia da Água

Abril


Maio


Junho



Julho

Agosto


Setembro





Outubro



Novembro

30 Dia do Estatuto da Terra

Dezembro


Nenhum comentário: