quinta-feira, 30 de abril de 2009

Concurso no Blog Mãe Canguru!!!


Concurso é coisa boa né?
Eu participo de muitos...
Então, para comemorar o mês das mães vamos fazer um concurso.
O concurso consiste no seguinte:
Os participantes deverão deixar um comentário (neste Post) ou enviar um email dezendo porque uma Super mãe precisa ter um sling.
Serão escolhidas as cinco melhores respostas e no dia 23 de maio vou publicar estas respostas para os frequentadores do blog escolherem a melhor.
Mas... vamos ao que interessa então...
O ganhador leva um Pouch sling num lindo estojo especial de madeira(esse ai da Foto).
Lindão né?
Então, participe já.
Bjkas
Karla

2 comentários:

Elo e disse...

Oi Karla! Me interessei pelo pouch sling e queria saber se ele é o mesmo wrap sling, sem argolas??
Tenho interesse em adquirir um e queria saber o preço, frete (meu cep é 96900-000) e os tecidos que vc tem pra esse tipo de sling!!
Aguardo contato: elokurtz@yahoo.com.br
Bjokas!!!

Luíza disse...

opa! deste eu quero participar! mas vou mandar por email, tá?

obrigada pela visitinha.
por coincidência tinha entrado no seu blog ontem, antes de ver seu comentário.

bjos