quinta-feira, 30 de abril de 2009

Concurso no Blog Mãe Canguru!!!


Concurso é coisa boa né?
Eu participo de muitos...
Então, para comemorar o mês das mães vamos fazer um concurso.
O concurso consiste no seguinte:
Os participantes deverão deixar um comentário (neste Post) ou enviar um email dezendo porque uma Super mãe precisa ter um sling.
Serão escolhidas as cinco melhores respostas e no dia 23 de maio vou publicar estas respostas para os frequentadores do blog escolherem a melhor.
Mas... vamos ao que interessa então...
O ganhador leva um Pouch sling num lindo estojo especial de madeira(esse ai da Foto).
Lindão né?
Então, participe já.
Bjkas
Karla

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karla! Me interessei pelo pouch sling e queria saber se ele é o mesmo wrap sling, sem argolas??
Tenho interesse em adquirir um e queria saber o preço, frete (meu cep é 96900-000) e os tecidos que vc tem pra esse tipo de sling!!
Aguardo contato: elokurtz@yahoo.com.br
Bjokas!!!

Luíza Diener disse...

opa! deste eu quero participar! mas vou mandar por email, tá?

obrigada pela visitinha.
por coincidência tinha entrado no seu blog ontem, antes de ver seu comentário.

bjos