quinta-feira, 1 de maio de 2014

Usando o Pouch sling - várias posições




O  Pouch sling é o modelo de sling que parece mais prático e compacto de usar.  É pela sua simplicidade que, para além da sua função de transportar o bebê, o pouch sling pode ainda ser considerado como parte integrante do seu "look" como acessório, da mesma forma que uma écharpe ou um cachecol. 

Ao longo da minha experiência de 6 anos como difusora e consultora de sling já tive a oportunidade de conviver com muitas famílias e conversar acerca das dificuldades, pontos positivos e negativos de cada carregador. 

Constatei que não existe o carregador de bebê melhor ou pior existe sim o que vc se sente mais confortável e seguro e quais as necessidades que cada modelo vai suprir.

Em particular o meu tipo de carregador preferido é o Pauch sling , pois foi o que eu tive a oportunidade de conhecer na minha gestação. Hoje gosto muito do Wrap e se eu estivesse usando Sling regularmente com certeza eu usaria e muito. 

O vídeo mostra todas as posições possíveis de levar seu bebê no pouch.

Se você tem um sling deste modelo veja como é prático e seguro! Preste atenção nas dobras e como vc faz a dobra na altura do ombro para que o bebê fique mais perto de você.

Vale a pena assistir! 

Qualquer duvida estou a disposição!

Difundir a prática do Babywearing é também ensinar  a usar o sling da melhor forma.


Nenhum comentário: