terça-feira, 19 de junho de 2012

Agora também tem Warp na loja da Mãe Canguru





Tecido em malha com aproximadamente 4 mts de cumprimento, que se amarra ao redor do corpo da pessoa que carrega. 
Existem várias amarrações e posições.
É muito confortável pois distribui o peso entre os dois ombros e nas costas. Permite a amamentação e é muito versátil, podendo ser usados na frente, peito a peito, deitado (para amamentar), de lado ou nas costas. O bebê pode ser colocado e retirado facilmente.
O wrap sling permite maior contato pele a pele, (no sling com argola ou pouch você ainda tem uma camada de tecido entre você e o bebê, no wrap não). Por isso ele é recomendado para o método mãe canguru com prematuros e para recém-nascidos. Ele garante uma posição ergonómica e segura bem as costas e cabecinha do bebê, também durante o sono





Usar este modelo de carregador parece ser complicado mas nada como um bom treino para colocar e tirar o bebê com segurança .
Vamos lá?
Selecionei alguns videos para vc ficar craque.







3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo e útil esse wrap! Parabéns pelo lindo trabalho.

Estou aqui para divulgar meu trabalho como Cuidadora de Crianças. Quem tiver alguma dúvida ou quiser conhecer um pouco mais, é só acessar: http://cuidadoradecriancas.tumblr.com/

Obrigada

Unknown disse...

Boa noite Karla sou Sandro e gostaria muito de saber como faço para adquirir esse produto warp ? Gostei muito e isso facilitaria a vida da minha esposa, grato .

Unknown disse...

Boa noite karla , como faço para adquirir esse produto warp? Achei mto bacana vai facilitar mto nossas vidas, obrigado.