quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval a vista!

Quando eu era criança o meu sonho era sair encima de carro de carnaval...
Adolescente eu curti bastante meus carnavais e com o passar dos anos o carnaval era sinônimo de uma maratona de noites sem dormir e muita folia... Com o passar dos anos eu comecei a não curtir muito esta festa... E hoje, vejo o carnaval como eu sonhava quando eu era criança... carnaval é quando podemos extravasar e colocar literalmente a fantasia e sair vivendo um personagem.
Meu Canguruzito tem um bailhinho amanhã na escola e vai ter que ir fantasiado.
E agora?  Resolvi improvisar , pois não gosto destas fantasias prontas. Então remexendo em algumas coisas, de quando eu trabalhava como animadora de festas, encontrei um livro de maquiagens bem interessate que pode ajudar e muito a compor o visual dos pequenos.
Olha só:





Viu como é simples????!!!!
Agora não tem motivo para improvisar a fantasia e fazer um make bem bonito e brincar nem que seja em casa... porque fantasiar é sempre bom.


Depois eu mostro como inventei  e como ficou a fantasia do meu canguruzito!
Bjkas

Nenhum comentário: