terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Existe vida depois da maternidade


Com  a chegada de um bebê a mãe perde totalmente a noção do que acontece a sua volta e acaba por dar todas as atenções para a pessoa mais importante do mundo o seu bebê.
A natureza sabe realmente o que faz.
Os bebês são incrivelmente atraentes e nós mães esquecemos até mesmo de nós para ficarmos ali 24 horas por dia a disposição alimentando, cuidando e protegendo de todas as formas nossa cria.
Isso é totalmente natural acontece com a maioria da mães... mas passando o tempo precisamos voltar ao mundo real, mas isso não pode e nem deve ser doloroso pra gente nem pra eles.
Uma forma bem legal para fazer novas amizades e voltar ao convívio social levando seu bebe junto com você é participar de grupos de mães que pegam um cineminha ou se juntam para fazer dança ou simplesmente para um café animado para falar além de filhos sobre outras coisas.
Eu já tive oportunidades sensacionais de fazer amigas depois que tornei mãe.
Semana passada recebi um SMS de uma amiga me dizendo que havia ligado pra mim para eu ver uma matéria no programa Mais Você da Ana Maria Braga - Como eu não vi a matéria na hora que passou fui procurar na internet para poder ver do que se tratava.
Adorei!!!! eu já estava pensando em falar sobre a Dança  materna aqui no blog e ainda de quebra a Anali deu uma aulinha de sling... Muito interessante!
Vale a pena ver inteirinha.

****Veja se na sua cidade tem grupo de Mães e participe e se não tiver é uma oportunidade sensacional para formar um.
Eu estou ai para ajudar.
Bjkas
Karla

Nenhum comentário: