sábado, 13 de novembro de 2010

Clube do Brinquedo uma idéia sustentável



Idéia sustentável eu adoro!
Há alguns anos atrás  eu tive uma empresa que fazia animação de festas, gincanas e colônias de férias e depois tive uma brinquedoteca e uma coisa nunca me saiu da cabeça, poderíamos alugar brinquedos ou fazer um sistema de troca- como se fosse um clube.
Fiquei super animada quando descobri que no Brasil existe o clube do brinquedo.
imagine só seu filho poder brincar com todos aqueles brinquedos que você não tem como comprar ou não tem como guardar...
Sendo sincera, eu não tenho condição e nem espaço suficiente para sustentar o meu canguruzito com este tipo de brinquedo, primeiro pelo preço depois pela falta de espaço na minha casa que pareceria mia parque de diversões do que já parece.
Olha só como funciona:


Quem tiver interesse ai vai o site:

E para quem não está em São Paulo vale a idéia para fazer o clube do brinquedo no seu condomínio, na sua rua e na sua comunidade.
Troque brinquedos com os seus amigos o planeta agradece as crianças terão a oportunidade de aprender a compartilhar a sua casa ficará mais clean e ainda por cima você pode economizar um dinheirão.

Bjkas e Bom fim de semana.

Nenhum comentário: