sábado, 31 de julho de 2010

Moda no Mãe Canguru


Durante muito tempo relutei em fazer posts sobre moda aqui no meu blog.
Comecei o blog para difundir a filosofia do sling mas sinto que posso oferecer muito mais.
Minha família sempre trabalhou com moda e desde cedo fui inserida neste meio.
Então depois de muito tempo, pensando... cheguei a conclusão. Por que não escrever sobre moda?
Resolvi que a cara deste blog vai mudar!!!!! e muito e que ele vai virar um blog cheio de novidades...
Vou unir todos os meus projetos na parte infantil e de DIY aqui.
Este blog vai ter dicas de moda, decoração, comportamento, slings, terapias, maternidade...
Aguardem as novidades.

Bem, eu estou escrevendo uma coluna semanal sobre moda infantil no blog da consultora de imagem Aline França.
Resolvi publicar minhas postagens de lá aqui também.
Espero todos que gostem.
Bjkas e até depois.

Nenhum comentário: