segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Terapias alternativas para bebês - banho de balde (TummyTub) Redes para bebês

Tenho notado a grande procura pelo banho de balde ou TummyTub aqui no blog, então resolvi fazer outro post e falar um pouquinho mais desta forma diferente de dar banho em bebês.

O tão falado “balde” ou TummyTub foi desenvolvido na Holanda especialmente para bebês de até seis meses. Parecida com um balde, a TummyTub é transparente tem base antiderrapante e um centro de gravidade que ajuda a evitar acidentes. Só que o preço...é muito salgado ...mas o jeitinho brasileiro logo encontrou uma ótima solução para a novidade.

Os baldes custam em média em supermercados de 15 a 30 reais e quandos os bebês crescem... a criatividade cresce junto.... aqui em casa temos uma lixeira que serve muito bem como uma TummyTub.

Os banhos são muito mais divertidos e seguros pois os bebês e as crianças se moldam ao balde tendo mais contato com a água. Uma maravilhosa forma de relaxar e fazer do banho um momento de tranquilidade e diversão.

Este é o endereço oficial da TummyTub no Brasil http://www.tummytub.com.br/ Dê uma olhada muitas dicas , depoimentos e dicas de especialistas no assunto.



Nenhum comentário: