quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Shantala

Resolvi fazer este post para relatar a minha experiência com a Shantala.
Eu sempre dei muita importância ao toque, as pessoas que se tocam são sem preconceitos, sem barreiras, mais amorosas , mais felizes... mais mais...
Embora eu não tenha sido criada desta maneira sempre admirei as famílias que se beijavam, que se davam as mãos, que se tocavam...
Para mim o toque significa união, cumplicidade, amor, respeito...
Quando imaginava uma família pra mim era assim que eu queria que ela fosse... e assim estou tentando implantar estes princípios na formação da minha família.
A Shantala é um grande catalisador desta minha idéia.

O post também tem outros motivos, na nossa caminhada de sábado vamos abordar este tema e trocar experiências.
Segue um vídeo muito lindo, cheguei a me emocionar ao assistir.




Acabei de vir de uma sessão de Shantala com o meu pequeno e posso dizer que é algo muito especial! experimente!
Os movimentos são totalmente intuitivos e somente necessita seu amor.
Um grande abraço e não perca este momento, pois seu filho terá esta idade somente uma vez.

2 comentários:

Coisas de Meninas disse...

Oii, td bem? Olha, ta rolando um sorteio para o Dia das Crianças no nosso site. Passa la pra participar! Bjuuu

Véia da Teia disse...

sou massagista, e lembro da minha primeira cliente, minha sobrinha com 1 ano vida, eu tinha só 10 anos. Hoje ela tem 31 anos e eu 41, e continuamos pela vida com essa laço tato-afetivo que construimos lá atras.
Quem toca com afeto e quem recebe o carinho nunca mais esquece.
:)